Greatest Hits

Greatest Hits
Tele-jogo, o videogame de uma geração

Greatest Hits

Greatest Hits
Coletânea de sucessos de uma fita Basf

Greatest Hits

Greatest Hits
O Rockeiros Nacionais também envelheceram

Greatest Hits

Greatest Hits
IoIô da Coca-Cola

Coletânea de sucessos de uma fita Basf

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

basf_lh_60_orange

Os sobreviventes dos anos 80 devem se lembrar com nostalgia das famosas fitas Basf. Já que a mesma era presença obrigatória na casa ou no carro dos amantes da boa música. Normalmente o repertório era gravado de uma rádio FM, que sempre cometia o sacrilégio de soltar uma vinheta no meio da música, para desgraça de todos.

 

Sinônimo de qualidade, as fitas K-7 de música e vídeo popularizaram a BASF no Brasil e no mundo, mas pertencem ao passado. A multinacional alemã atua hoje em várias áreas, mas nenhum produto leva sua marca.

 

Um cidadão de mais posse tinha o privilégio de possuir além de um super toca fitas portátil ou som automotivo Roadstar, para a inveja de muitos.

 

img img2

 

Eu possuía uma coleção desse produto, que sempre usava nas minhas desventuras como discotecário em alguns clubes da região. Uma pena eu não ter tido o cuidado necessário para guardar algumas como lembrança dessa época de ouro.

2 comentários:

Logan disse...

Tenho um primo que ainda guarda, embaixo de sua cama, algumas caixas de sapatos lotadas de fitas K7.
Boa lembrança.

10 de novembro de 2013 às 16:28
Anônimo disse...

Ano passado tive um montão dessas fitas k-7 guardadas dentro de uma caixa, acredito eu mais de 60... Mais infelizmente joguei-as fora no lixo! Elas mofaram com o passar do tempo e outra ja não existia mais o famoso toca-fitas. Sentir muita pena, pois fazia parte do que eu curtir na minha juventude... Tinha muito House e Funk, ritmo que eu curto ate os dias de hoje ja com meus 40 aninhos... Bons tempos!!!

4 de março de 2014 às 23:22

Postar um comentário

# Antes de comentar, leia o artigo;
# Os comentários deverão ter relação com o assunto;
# Por gentileza não utilize o internetês ou miguxês;
# Quer mostrar seu blog? Use a opção "Open ID";
# Comentários ofensivos ou pessoais serão sumariamente deletados;
# As opiniões nos comentários não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos seus autores;

Leu as regras? Agora comenta!

2010 ·Naftalina Pura by TNB ► Customizado por Mamanunes Templates