Depois do fiasco de 82 onde todos dava como certa o tetracampeonato, por causa da constelação de craques, liderados por Telê Santana. Nossas esperanças se renovarão no ano de 86, com alguns jogadores remanescentes do esquadrão de 82.
Umas das coisas mais divertidas pós-jogo, era os vídeos divertidos, do personagem Araken, sempre zuando as seleções derrotadas pelo Brasil.
O vídeo abaixo era pra ter sido exibido caso o Brasil tivesse ganhado da França, naquele fatídico jogo que Zico perdera um pênalti, defendido pelo goleiro Bats no tempo normal.
De 1983 a 1986, Araken, o Showman! era o personagem da Rede Globo que anunciava os programas da emissora. Interpretado pelo publicitário José Antonio de Barros Freire, mais conhecido como Barrinhos, Araken representava o brasileiro que não perde o otimismo por nada nesse mundo. Em encenações rápidas e divertidas, o baixinho de cabelos escuros tentava de mil maneiras vender suas idéias para os empresários, que o ignoravam. Sua última aparição foi na Copa do Mundo de 94 em uma propaganda de sapatos e em outra de imóveis.
À época, Barrinhos usou o sucesso do seu personagem para fazer campanhas para doação de sangue, recadastramento eleitoral e alfabetização.
Hoje, aos 54 anos, o documentarista mora no interior de São Paulo e trabalha com produção de vídeos de responsabilidade social e programas para televisão. O projeto mais recente é sobre música erudita e popular para jovens, que deverá ser exibido pela TV Cultura. Além dele, Barrinhos trabalha em um documentário sobre a Opera Yoruba, que será exibida na Nigéria, ao lado da professora da Unicamp Inaicyra Falcão. Fonte: (Uol)